Soluções

Nosso gerenciamento de serviços acompanha a capacidade, disponibilidade, além de gerenciar possíveis falhas e atuar na recuperação dos sistemas. Dentro deste escopo também fornecemos métricas sobre a performance do trabalho (KPI's - Key Performance Indicators) e análise destes indicadores para o serviço, além de apresentarmos um plano de melhoria contínua dos processos.

O gerenciamento de serviços é aplicado, geralmente, em serviços complexos e/ou de grande importância para o negócio principal da empresa, como os serviços de TI de grandes corporações e também de organizações que exercem atividade em segurança pública, por exemplo.

  • Governança de TI;
  • Arquitetura de TI;
  • Engenharia de Software;
  • Segurança;
  • Compliance;
  • Mobilidade;
  • Redução de Custos;
  • Backup e Recuperação de Desastre.

Demetra Operations

SEDE

Av. Giovanni Gronchi, 6195
05724-003 - São Paulo - SP

CONTATO

(11) 2424-8153

contato@demetrati.com.br

NEWSLETTER

Inscreva-se para receber novidades

REDES SOCIAIS